sábado, janeiro 23, 2010

Programa de autorrepararão

ClearView é o nome de um software que foi construído para proteger computadores. O mais interessante é que o ClearView funciona sem assistência humana e é mais rápido que os engenheiros, já que estes, quando descobrem um ponto fraco num software, demoram em média um mês para restaurar os sistemas afetados.

Quando o ClearView detecta um intruso no sistema, ele determina o alvo exato do ataque e cria um “software-remendo”. Depois testa o aparato para ver se a solução já está em funcionamento. Em média, o ClearView construiu um “remendo” eficiente no espaço de cinco minutos após estar exposto ao ataque.

Se alguém lhe disser que esse sistema de autorreparação é o resultado de milhões de anos de mutações casuais filtradas pela seleção natural, você vai acreditar? Mas, quando observam sistemas biológicos que fazem exatamente isso (autorreparação), por que é que darwinistas ateus acreditam que esses sistemas simplesmente passaram a existir sem que alguém inteligente os tenha criado?

O sistema imunológico aponta para o poder e a inteligência de Deus, além de inspirar os pesquisadores a desenvolver melhores defesas para os computadores.

Michelson Borges

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails